quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O melhor das férias forçadas

Pois é....antes eu era "desempregada"....até que o visto saiu. Depois virou férias FORÇADAS, segundo meus amigos. Afinal, não posso ficar fazendo extravagâncias e sair viajando por aí, já que por um fenômeno incrompreensível, meu cartão de crédito continua caindo na conta todo mês apesar de que não recebo salário há quase 2 meses.

Mas sem dúvida, o melhor das férias forçadas (até o momento) são 2 coisas: poder dormir a hora que eu bem entender e sentir vontade, e assistir os jogos de volley na madrugada. O Brasil tá dando um show!!! O que são aquelas equipes de quadra?? As meninas do volley mandam muito bem, e o melhor de assistir o jogo delas é que a bola é bem disputada, o que faz o jogo ficar ainda mais emocionante! Já o masculino é só porrada! Aliás, estava lendo uma pesquisa sobre esportes, principalmente o volley, e tenho que concordar: sport is damn sexy! =)

Sobre a ansiedade, obrigada pelo apoio dos amigos com palavras que traduzem bem um "cala a boca e vai logo", mas estou me sentindo bem melhor esses dias.
Hoje terminei 1 das 3 malas que eu vou levar, e tô tendo que ser bem seletiva, viu? Affff.....detalhe que vou pagar a simbólica quantia de US$ 150 pela mala extra, porque a LAN Chile só aceita 2. But...it's all good!

Um comentário:

Unknown disse...

Ô vida boa essa de férias forçada hein... te entendo perfeitamente... as minhas estão acabando em 12 dias! :D

See'ya mate!