terça-feira, 19 de agosto de 2008

O friozinho na barriga...

Incrível como as coisas mudam em tão pouco tempo....outro dia eu escrevi que não estava nervosa e tal...pra quê? Acabei de começar! Qualquer coisa tem um peso emocional maior que o normal, e volta e meia eu choro. Conversando com uma amiga, eu falei que o meu problema não é a Australia! Sei que lá vai ser maravilhoso, uma experiência única, mas a verdade é que estou com "medo" de me despedir das pessoas daqui...mãe, pai, família, e os amigos muito queridos com quem eu convivia diariamente. Mas, vamo lá....força!

3 comentários:

Anônimo disse...

Larga de frescura e vem logo, cacete!
:P

Unknown disse...

Eu entendo vc perfeitamente...(PAN). Mas talvez uma coisa que eu aprendi a fazer possa te ajudar: qualquer coisa, vc desiste e pronto ! E daí se vc for, ficar 1 dia e resolver voltar ? F...-se ! E daí se vc não gostar ? F...-se ! Tudo estará aqui como vc deixou. Nós, perfeccionistas, temos mania de ficar nos cobrando demais. Só pq é um sonho e agora está se realizando? Mas e aí se vc não gostar ?
Se o seu sonho fosse simples como um carro e depois de comprar vc não gostasse, vc o venderia sem pensar 2 vezes. Não se obrigue a gostar e pronto !
Aí vc vai pra lá com a alma muito mais leve e pronta para adorar tudo, sabendo que é livre para desistir a hora que quiser e que todos que te amam vão te apoiar sempre !

E no fim, vc só terá a ganhar caso goste de tudo !

Alan Grange disse...

Para de pensar negativo... pensa no que voce vai curtir!!!