segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Enfim é Natal!

Tô melhorando, né? Postando quase toda semana….rs

Bom...semana retrasada foi muito legal! Fui no show da Britney Spears!!! Sei que alguns vão pensar que eu já tô um pouco velha pra isso, mas eu não concordo! :D
Fiquei sabendo que várias pessoas que compraram ingresso resolveram vender antes mesmo de ir no show porque descobriram que ela canta playback (também conhecido como "lip-synch"). Bom, parabéns...fato: você não é fã da Britney porcaria nenhuma, afinal, ela SEMPRE canta playback em show (a não ser as músicas lentas). Get over it!

O show era mó showzão! Um palco de circo gigante! Apesar de ter ficado na cara da Britney, ela sumia quando ia láááááááá pro outro lado, que era super longe. O palco não era esses tipos comuns de show, no canto...era no meio! Todo mundo tinha uma visão legal! Achei isso muito 10. Fora a nossa MEGA sorte por ter sido uma das 50 meninas a chegar, então rolou um upgrade pra VIP! Ou seja, ficamos coladinhas no palco! MAS, ainda sim tinham uns assentos NA FRENTE do palco, onde nego pagou entre 1,000 e 1,500 pra ficar. Desculpe, mas eu vi o show tão bem quanto eles. Os caras que ganharam o programa “Australia’s Perfect Couple” estavam na nossa frente...rs

Vou ser sincera que entendi um pouco a frustação dos que ficaram chateados com o lance do playback, porque apesar de estar lá pra ver a performance em si, e não ouvir a Britney cantar, senti uma coisa meio falsa na apresentação. Também achei que ela deu uma diminuída drástica na empolgação no palco. Eu tenho um show dela em Las Vegas que Nossa Senhora!! Ela destrói! Agora vai ver um show de uma Beyonce da vida, onde a mulher canta (na verdade, se esguela), e dança sem parar durante 2 horas! É muito mais exciting!

Meu fim-de-semana foi bem tranquilo. Como em várias partes do Brasil, aqui tá começando a fazer um calor absurdo! Mas pra minha sorte, minha casa tem 2 varandas...a gente abre as 2 e bate uma correntezinha de ar. Eu e Sara (minha roomie) ficamos sentadas no computador só curtindo o dia. Domingão a Livia veio de Gold pra me visitar. Fomos almoçar no restaurante Beccofino, que aliás recomendo pra qualquer pessoa que vier a Brisbane, e pra variar conversamos bastante e rachamos o bico mais ainda!

Ahhhhhh...então, né? Toquei com a banda Happy Days e foi demais! Vou passar a cantar com eles toda Terça no Beach House, e toda Sexta no O’Malley’s (Queen St). Estamos com um repertório bem legal que inclui músicas das antigas, tipo “Time after time”, “Heaven”, “Broken wings”, “Summer of ‘69”, e algumas mais novas, tipo “I’m yours”, e “Sex on fire”. O Bruno e o Vitor são super talentosos! A gente têm ensaiado e as músicas estão fluindo super bem...algumas a gente faz um estilo mais groove, tipo “Time after time” da Cindy Lauper...a galera adora!

Mas tô me sentindo em tour, sabe? Durante a semana, se eu não tô ensaiando, tô cantando! Semana passada foi ensaio segunda, terça Beach House, quarta ensaio, quinta O’Malley’s, sexta O’Malley’s com a galera toooooooooooooooooda! Ufa! Haja pulmão! Na sexta cantei mais de 2 horas! Foi punk!


Esse fim-de-semana foi bem relax...praia no sábado com a Sofie, Sara e Freja. Aliás, esse dia foi uma comédia! Tava uma ventania de areia tão absurda, que volta e meia eu ainda mastigo um grãozinho de areia. Não tinha condição de ficar deitada... Aí decidimos procurar uma praia que fosse do outro lado, mas ventava do mesmo jeito. Resultado: ninguém ali viajou 1 hora de carro pra voltar pra Brisbane e deitar em Southbank, né?, então nos estiramos na grama com as formiguinhas mesmo!

Quando cheguei em casa me senti a própria menina do “Heartbreak Kid”! Meu protetor deve ter vencido, então o sol deu uma castigada no meu rosto...trash!

Domingo teve mini reunião de Natal lá em casa. Um pouco cedo, mas precisávamos fazer alguma coisa antes que as pessoas comecem a viajar pra Natal e Ano Novo. Os brazucas todos já partiram...sobraram só as minhas queridas suecas, mesmo, então fui eu, Kathrine, Sofie, Annica e Sara. Teve comidinha sueca, árvore de Natal de 15 conto + bolas, enfeites, e luzes do Kmart, e boa! Nossa...só de ter uma árvore de Natal em casa já dá mó espírito natalino...ADORO! :)

Estou em um novo cliente...Department of Communities. Um branch do Governo de Queensland que cuida de vários tipos de processo, reclamações etc com foco no bem-estar da comunidade. Minha área está relacionada a juventude. Ou seja, todo o processo de julgamento na corte para delinquentes juvenis, sabe? Impressionante como eles se preocupam com o tipo de sujeito que o adolescente vai virar quando adulto. É super interessante... Tem de tudo! Nego que assalta, porte de armas, porte de drogas, malocando coisas na mochila (estilinho Winona Ryder) também conhecido como “shoplifting”, dirigindo sem carteira, andando de bike ou moto sem capacete, disrespeito ao comando da polícia, assassinato, bla bla bla. É engraçado que eles registram um monte de coisas no sistema, inclusive os nomes pelos quais o menor é conhecido…ex. Fernandinho Beira-Mar. Os casos críticos vão pra corte, e não tem misericórdia! É penalizado MESMO! Mas nada de ir pra prisão pra se misturar com traficante e assassino, sabe? As punições são diferentes. Eles costumam até colocar o infrator de frente com a vítima para que a vítima tenha a chance de mostrar como foi afetado com o que o menor fez; segundo a estatística tem sido bem eficiente essa técnica.

A idéia do projeto é liberarmos uma nova versão que inclui várias tarefas que hoje são feitas em planilhas do Excel (casinho CLÁSSICO da maioria das empresas). Nosso time tem 12 caras...e EU! Pra variar, pouca mulher em TI! :(

Ah! O George Michael anunciou tour na Austrália!! Yay! Amo! O ingressinho, porém, tá bem salgado...começa em 250 doletas! James Taylor e Carole King vão fazer uma apresentação, e Whitney Houston ressurgida das drogas, digo, cinzas! Ahhhhh, e o Backstreet boys também com o tour "This is us". Qualquer semelhança com "This is it" do MJ, é mera coincidência.

Beijos!