quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Love, actually, is all around!

Bom...essa é a última postagem do ano. Não vou mentir que estou escrevendo com um nó na garganta, principalmente depois de ver um vídeo que eu adoro, e espero que vocês gostem também! Segue o texto do vídeo, narrado pelo Hugh Grant no filme "Love actually":

http://au.youtube.com/watch?v=PMScPVO4rLw

"Whenever I get gloomy with the state of the world, I think about the arrivals gate at Heathrow Airport.
General opinion's starting to make out that we live in a world of hatred and greed,
but I don't see that.
It seems to me that love is everywhere.
Often it's not particularly dignified or newsworthy, but it's always there -
fathers and sons, mothers and daughters, husbands and wives, boyfriends, girlfriends, old friends.
When the planes hit the Twin Towers, as far as I know
none of the phone calls from the people on board were messages of hate or revenge -
they were all messages of love.
If you look for it, I've got a sneaky feeling you'll find that love
actually
is all around.”

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom...esses dias eu fui assistir o filme Austrália. Infelizmente, saí decepcionada. A estória é meio sem sal...romance meio forçado, sabe? Eu nem senti os personagens se apaixonando e tal...foi bem sem sal.
Também vi o Quantum of Solace, mas comparado ao primeiro James Bond, foi meio decepcionante. Ainda bem que tem mais uns 4 pela frente!

Não...mas vocês não sabem o que aconteceu comigo ontem! Estava andando na Myer, quando de repente, sem mais nem menos, passa quem na minha frente???? Faramir! Younger brother of Boromir, and Captain of Gondor. Meu Deus do céu...o cara do Senhor dos Anéis!!! Que também estava no filme Austrália! Nossa...meu coração foi a mil! hahaha Masss....como Murphy não descansa nunca, a bateria do meu celular acabou BEM na hora que a gente foi tirar a foto! E eu soltei aquele "Oh, noooooooooooooooo" do Ross quando descobriu que o shampoo tinha derramado dentro da mala! (http://au.youtube.com/watch?v=Coto51k2rHY)
Bom....o David Wenham foi super simpático...adorei!

Fora isso, fiz minhas comprinhas de Natal correndo essa semana. Sem dúvida, a lista diminuiu drasticamente dos outros anos para esse, já que não estou perto da família. É...tudo tem seu lado bom e ruim! =)
Pela primeira vez vi as lojas daqui ficarem abertas até um horário aceitável...ontem foi até meia-noite!

E amanhã é o dia, galera! Às 9 da manhã a família Josefalotorax parte para um, mais que merecido, Natal e Ano Novo na ilha de Musket Cove em Fiji. Ficaremos 1 semana tostando no sol, curtindo a brisa...nossa, vai ser demais! Não vejo a hora!!! Voltaremos no dia 1º de Janeiro e no dia 2 temos Cirque du Soleil!! Yay!!
Como não estou alocada em nenhum projeto agora, e o escritório vai fechar na semana do dia 5, eu só volto a trabalhar no dia 12 de Janeiro!! Na semana do dia 5 devo visitar uns lugares aqui perto, com a Isa a tiracolo. Acho que vamos no Australia Zoo e algumas praias da redondeza. Quero ver os koalas lindinhos e fofinhos!


Bom...do fundo do coração, vou pensar muito em todos vocês, que fizeram parte da minha vida esse ano...deixaram um pouco de si e levaram um pouco de mim! Isa e Zé, Biba, Gabi, Avril e Nando, Carols, Beto, Patty, Zafa, Rô, Jâmes, Edu, Zê, Tatoca, Cida, Hélio e Bebê, Jujuba, Livia, Thi, Tauska e Mari, Alan e Joy, Julio, Guigão, Kadico, e, é claro, meus pais queridos e toda a minha família linda!


Feliz Natal e um ótimo ano pra vocês...vou pensar em cada um (vou levar uma lista com os nomes, é claro) na hora da virada! E, como eu me conheço, soltar umas lágrimas de saudade!

BEIJOSSSSS!!!