segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Acontecimentos da penúltima semana

Bom....a última semana está se aproximando. Desde a última postagem, fiquei resolvendo as seguintes coisas:

* burocracias em geral (banco etc);
* fazendo o contrato de locação com a Gabi (que prometeu dar festas somente 2 vezes por semana no meu apartamento);
* correndo atrás pra fechar minha empresa;
* doando milhares de roupas (e devo confessar que viveria perfeitamente bem sem elas mesmo que ficasse no Brasil);
* vendi meu carro na 2a tentativa;
* vendi minha aparelhagem de som atual, incluindo módulo, som e subwoofer, e mais 2 das antigas;
* marquei meu assento no vôo pra Australia e olhei no site os filmes que vão passar....entre os melhores, Homem de Ferro, The bank job e Street Kings;
* comprei havaianas pra levar de presente para os meus fellow aussies;
* fui na 25 de Março comprar mais 2 malas, além de 1 que comprei no Mercado Livre (e das 2 malas que já despachei pra Australia com os meu chefe australiano, que estava aqui em Sampa);
* fiz 2 das 3 malas e estou entrando em desespero pra decidir o que não colocar na 3a mala;
* fui buscar correspondências no meu apartamento antigo;
* comprei minhas passagem de buzão pra visitar o Rio essa semana, pela última vez antes da viagem;
* fui me despedir do Fred e Ilka (última parte da família ainda em São Paulo)
* escolhi o local pra fazer minha despedida, que acontece hoje em uma casa de sinuca aqui de São Paulo, que é bem legal...fechei um ambiente só para os amigos;

* e por fim, já chorei algumas vezes pensando que vou ter que me despedir das pessoas....que saco! Essa foi a pior parte da semana, e acho que está sendo a pior da minha vida no momento...

4 comentários:

Anônimo disse...

teve ter cansado essas coisas todas, mas tenho certeza que você esta muito empolgada pra ir e pela viagem. todo mundo fica triste por ter que deixar a família e os amigos, é normal, porém o mais emocionante em viagens para outros países é não saber o que vai encontra e nem o que vai acontecer, então eu acredito que tudo vai ser muito espontâneo para você, boa sorte!!!!!!!!!

Unknown disse...

Despedida é brabo mesmo né... eu tava nessas tbm, ficava pensando em como seria na hora de dar o último "até breve" pros amigos mais chegados e os olhos se enchiam d'agua...

A minha festinha de despedida oficial (porém não última heheh) foi ontem... muito f**a segurar o choro...

... mas, fazer o quê, né... uma hora ou outra a gente tem que passar por isso...

Bom, agora tá quase né... Força na peruca aí guria! Beijão!

Alan Grange disse...

Cualé Raquel...

Primeiro desculpa por nao ter ido ontem, nao teve jeito... vou te ligar pra me despedir já que vc vai estar no Rj... mas nao chora, aproveita, essa vai ser uma fase unica na sua vida e tenho certeza que vc vai se dar muito bem por la, e pensa... já faz uns 3 anos que vc falava que tinha sonho de ir pra la!!! Deu certo!!! Seus amigos ficam aqui, vc nao vai perde-los, e por outro lado, vai conquistar outros diversos por la!!!

Bjao

Alan

Unknown disse...

É...tá chegando !