quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E aí, pe-pessoal!

Semaninha corrida....

Tô ensaiando com uns novos amigos super talentosos, e vou me juntar a banda Happy Days! Eles cantam músicas brasileiras e tem um groove muito gostoso. Mas juntos iremos cantar repertório internacional. A lista tá ficando show! Tô super empolgada! Hoje à noite vou fazer um appearance e cantar: I'm yours, Sweet Home Alabama, Hotel California, Sex on fire, Summer of '69, e All the small things com eles no Pub O'Malley's.



Mas o highlight da semana foi nessa terça...fui no show da Britney Spears, finalmente!!!!!! Eu e a Freja, minha amiga. Chegamos lá com 6 hs de antecedência...tá valendo! Estávamos entre as primeiras 10 meninas! Tá ligado que se fosse no Brasil, estaríamos entre as primeiras 10.000, né? Bom...sei que a gente deu uma sorte danada! Os caras resolveram dar um upgrade para as 50 primeiras meninas e viramos VIP! Yay!!! Foi animal...mal conseguíamos conter a empolgação (vide foto acima).


Caramba....descobri que vou ser Titia!!!! A minha querida Cidoca está grávida!!! Que linda...que felicidade!!! Parabéns pra você e o Bebê (o maridão, no caso)! Te adoooooooooro, Cida!!! Muita saudade...

Parabéns pro Zafa também, que virou papai!! E pra Tatoca, que vai ser mãe novamente (born to be a mum, right?)...e pra minha prima querida - Aninha - que também está grávida!!!! Queria muito estar aí pra curtir esse momento com todos vocês...ver o Nandico crescer, né Avril?

Em 28 dias saio de férias! Yay! Como vocês bem sabem, a empresa aqui fecha do Natal até a segunda semana de Janeiro, né? Mas como nem tudo é perfeito, eles tiram os dias da sua quota anual e não te sobra alternativa a não ser aproveitar pra viajar na época mais cara do ano! Masssss...show de bola.

Ahhhhhhh...minha empresa entrou pra lista "2009 Deloitte Top 50 Technology Companies in Australia"! Um passo muito grande, já que somos uma empresa unicamente de Teste de Software.

Ah...olha só! Aqui tem uma tradição engraçada, onde as pessoas deixam do lado de fora de casa os pertences que não querem mais, tipo TV, colchão, cadeira, computador etc.Tudo velho, claro, e você pode passar e pegar o que quiser.



Bom...vou deixar vocês com um clássico, que acústico ficou melhor ainda. Essa semana descobri que conta a estória da minha vida! Ouçam...já tá no setlist da banda! :)

Beijosssssss

Nenhum comentário: